quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Águia Renovada! Para refletir nesta manhã

Foto do Site: Depressão e Poesia

Do Editor do Blog: Visão de Águia

A GUIA RENOVADA ...DT.32;11. SL..103;5.

Introd;Cada Crente deve sentir necessidade de se renovar como a Aguia.
            Não se conforma com casca no bico,com penas velhas e cascas 
             nas garras......Lm.5;21.....Rm.12;1-2.


1. A Águia e um Animal Solitário ,Não vive em bandos.


2. Em certo momento da sua vida, consiste em voar para o Alto de 
   uma Montanha e se Recolhe em um ninho,onde ela não
   necessita de voar.


3.Então ,após encontrar esse lugar ,A Águia começa a bater
   com o Bico em uma parede de rocha ate conseguir arrancá-lo
   sem contar a dor que terá que suportar.


4.Após arrancá-lo ,espera nascer um novo Bico ,com o qual vai 
   depois arrancar as suas velhas penas .


5 só após cinco meses sai para o famoso voo de Renovação.


6.Em nossa vida ,muitas vezes temos de nos resguardar por algum 
   tempo e começar o processo de Renovação para continuemos a 
   voar um voo de Vitoria, devemos nos desprender de lembranças,
   maus costumes,e outras tradições que causam dor.
 
Do Editor
A Bíblia diz No Capítulo 11 de Mateus a partir dos versículos 28 até o 30

28 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque meu jugo é suave e o meu fardo é leve.



Quantas vezes mesmo dentro da Igreja, praticando apenas a religiosidade, nos sobrecarregamos com os fardos deste mundo. São sujeiras que absorvemos no dia-a -dia, que no primeiro momento nos alegra, nos enche de ego, mas não percebemos que essas impurezas nos causam a morte espiritual, no entanto, precisamos matar o eu de nossa vida, pois para que sejamos revestidos da incorruptibilidade, é necessário sacrificar a nossa própria carne abrindo mão dos nossos desejos cotidianos. Assim sendo, estaremos nos preparando para encontrarmos com Deus.
Ficamos com essa reflexão nessa manhã.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário