terça-feira, 27 de setembro de 2016

Com a chegada da Primavera, Hinode oferece três perfumes exclusivos florais que são perfeitos para a estação!

t
Todos os produtos hinode, disponível no site:hinodeonline.net/02100908

Chegou a hora de dar boas-vindas à estação mais florida do ano e se despedir dos casacos pesados. Hoje começa a primavera e, para entrar no clima, selecionamos três perfumes florais que são perfeitos para a estação. Confira:
1. Grace: a perfeita representação da primavera. Gengibre, frésia branca, bergamota e laranja causam uma explosão de aromas, que logo recebem o muguet, peônia e jasmim. No fundo, musk branco, sândalo e caramelo. Família: Floral, Cítrico, Ambarado.
2. Ella Forever: o romantismo da estação traduzido em um perfume. Bergamota, mandarina e ameixa causam a primeira impressão da fragrância, que tem jasmin, rosa, lírio e violeta como notas de corpo. O fundo traz um toque amadeirado com o docinho da baunilha. Família: Floral, Oriental, Amadeirado.
3. Eterna Crystal: delicada e feminina, esta fragrância é perfeita para a estação. Bergamota, pimenta rosa, framboesa causam a primeira impressão, enquanto o toque floral fica por conta da rosa, jasmin e a orquídea chocolate, que traduz sua essência e serviu de inspiração para a fragrância. No fundo, vanilla, musk branco e cedro. Família: Floral Woody.

Nenhum comentário:

Postar um comentário