Considerada uma das maiores empresas de cosméticos e higiene pessoal do Brasil, a Hinode está sempre investindo em produção e aprimorando cada vez mais seus produtos e a comunicação com a Rede.
A Revista Hinode chega para reforçar ainda mais esta comunicação e registrar a trajetória da empresa que não para de crescer. “Ela é um marco na história da Hinode e do marketing multinível e estamos muito felizes em compartilhar com vocês este lançamento”, diz o presidente Sandro Rodrigues.
E para apresentar o lançamento, a primeira edição da Revista Hinode, a empresa organizou um coquetel especial em Belo Horizonte que reuniu Triplos Diamantes e acima, no buffet Ilustríssimo, pré-Hinode Fest, no dia 15 de setembro.
Em meio a muita expectativa por parte dos líderes, a gerente de marketing Isabella Hilário apresentou a publicação, que foi recebida com muitos aplausos. Em seguida, entregou o primeiro exemplar impresso, a Revista Número 1, nas mãos do presidente Sandro Rodrigues.
SOBRE A REVISTA
A edição, que traz a família Rodrigues na capa, os fundadores e os filhos, nova geração a assumir a diretoria da empresa, conta a trajetória dos Rodrigues e da Hinode, até se tornar a gigante que é hoje. A publicação também traz matérias sobre mercado com especialistas do ramo, como o diretor executivo da ABIHPEC, João Carlos Basílio, lançamentos, cobertura dos principais eventos e reconhecimento.
Os fundadores, Adelaide e Francisco Rodrigues e filho mais velho e presidente Hinode, Sandro Rodrigues
Segundo Eduardo Frayha, VP de Vendas, assim como o catálogo, A Revista Hinode é mais uma ferramenta de trabalho, o melhor cartão de visitas para apresentar a empresa e mostrar sua solidez.
Veja a cobertura completa feito pelo Programa Paulo Navarro no dia;
E os melhores momentos, pela equipe Hinode:
Onde encontrar:A Revista está disponível no V.O com o código 70 000, por apenas R$ 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário