terça-feira, 27 de setembro de 2016

FUNDADORES DA HINODE NO HALL DA FAMA!

fotoOs fundadores da Hinode, Adelaide e Francisco Rodrigues, serão homenageados no hall da fama do Prêmio Atualidade Cosmética.
A ideia é premiar as pessoas que, com talento, coragem, trabalho e dedicação ajudam todos os dias a construir a grandeza do mercado brasileiro de beleza.
As indicações para este Hall da Fama levam em conta a trajetória profissional, história de vida e atuação no desenvolvimento da indústria de beleza do Brasil e América Latina. Segundo os organizadores, após analisar todos esses aspectos, não houve dúvidas de que os indicados para o prêmio deveriam ser Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues, os fundadores da Hinode.
Esse é um prêmio que honra a todos nós. Uma prova definitiva de que a crença, dedicação e esforços diários são primordiais para a conquista dos resultados. O poder de transformar vidas cada vez mais reconhecido.
A homenagem será realizada durante a cerimônia de entrega do 24º. Prêmio Atualidade Cosmética, no dia 8 de novembro, às 19h, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Aproveite e acesse a minha loje virtual: hinodeonline.net/2100908

Nenhum comentário:

Postar um comentário