segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Coração de um Pai, não resiste a declaração de reconhecimento de um(a) filho(a)

Nessa Manhã abençoada por Deus Jeová, meu Coração ficou muito alegre ao receber está mensagem de minha filha https://www.facebook.com/wellydha.lima?hc_location=stream 
Para mim foi maravilhoso! Após retornar de um Encontro de Santidade Maravilhoso, onde pude sentir a Presença de Deus, pelo qual me senti com as forças renovadas. Essa Declaração só veio ainda mais alegrar meu coração.
Veja a Declaração a seguir:

"PAI: Pessoa Amada Incondicionalmente.. Voce é uma pessoa muito importante para mim e por mais que estejams distantes um do outro,o meu amr pelo senhor nunk vai mudar,pois o senhor é meu papai querido.. E como nao lembrar de minha infancia se nao lembrar do senhor cuidando e me dando muito amor e krinho.. Saiba que minha infancia foi mt mais colorida,pois você foi o melhor pai do mundo,sempre com delikdesa e dedikçao,me krregava no colo e me passava energia positiva.. Hoje eu ja cresci... Estou casada,vou ser mamae daki a alguns dias,mas é claro eu serei sempre a 'sua linda princesa'.. Sua netinha vai ouvir mt historias boas sobre o senhor... E eu espero que ela receba o mesmo carinho que eu recebi do senhor na minha infancia,serei mt grata ao senhor... Se tivems alguma diferencia,quero lhe pedir perdao,por mais que eu dsconheça alguma.. Eu sei que o senhor tinha outros planos para mim,mas podes ter certeza que d alguma forma eu irei concluir... Pai,lhe desejo mta paz e felicidades em sua vida!Te amo"
 
Minha filha querida Wéllydha! Pra você envio um forte abraço e tenha certeza que te amo muito!
                                                                   Osias Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário