domingo, 24 de agosto de 2014

Técnicos de Segurança do Trabalho realizam encontro no Rio de Janeiro

sintserj rio
O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro (Sintserj) realizou, durante a manhã de quinta-feira, 21 de Agosto, no Centro de Convenções Sul América, a XVII edição do Encontro Estadual dos Técnicos de SST. O evento aconteceu durante a feira Previ-Rio, na qual a entidade teve um stand muito movimentado por trabalhadores e estudantes em busca de informações sobre saúde e segurança do trabalho.

O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, compareceu a atividade e valorizou a construção do encontro pelo sindicato afirmando que é “muito importante o debate desses temas para a classe trabalhadora. O Sintserj é um sindicato combativo e dá exemplo com o cuidado que tem em sempre buscar uma maior qualificação para os profissionais da área”.


O evento reuniu mais de 300 pessoas. O Presidente da CTB-RJ esteve presente e saudou os participantes que debateram temas ligados à profissão e tiveram uma maior aproximação com o sindicato da categoria. Na avaliação do Presidente do Sintserj, Elias Bernardino da Silva Júnior, “a atividade foi muito positiva pois possibilitou uma maior integração entre os trabalhadores de medicina e segurança do trabalho, proporcionou experiências de intercâmbio profissional e aproximou ainda mais o sindicato dos trabalhadores.”


Durante toda a feira, o stand do Sintserj foi um dos mais visitados, tanto por profissionais da área quanto por estudantes que buscam inserção no mercado de trabalho na área de SST.


Fonte: José Roberto Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário