terça-feira, 14 de abril de 2015

Escola Ministerial Esconderijo conclui mais uma etapa de formandos nos cursos de Fundamentos, Maturidade Cristão e Curso de Treinamentos para Líderes - CTL

Link permanente da imagem incorporadaA Igreja Assembléia de Deus Esconderijo do Altíssimo, através da Escola Ministerial Esconderijo - EME, realizou na noite desta Segunda-Feira 13/04, mas um ato de formatura para alunos dos Cursos de Fundamentos, Maturidade Cristão e Curso de Treinamentos para Líderes - CTL, o evento ocorreu no Templo Sede da Igreja.
Link permanente da imagem incorporadaOs curso tiveram em Média 5 meses e eram realizados aos Domingos. No rosto de cada participante, era percebível a alegria por terem chegado ao final, aja visto que parte dos alunos trabalham em Empresas privadas, no entanto, isso se tornou motivação para os participantes, pois tudo que é realizado por esforço tende a ser mais valorizado. Este Editor que foi um dos participantes do curso de fundamentos, tem muito a agradecer as pessoas me deram incentivos para concluir essa etapa, os quais vieram dos colegas participantes, assim como de minha esposa Ana Cléa que foi incansável em me incentivar. Neste Dia só tenha a agradecer primeiramente a Deus, aos meus professores, aos colegas de curso, na certeza de que meu esforço não foi em vão.

A todos o meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário