sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Site da Revista Proteção divulga as inscrições para o Prêmio Top de Mídia Proteção


Até o dia 15 de abril, as empresas e agências de publicidade poderão enviar os seus trabalhos de comunicação sobre Saúde e Segurança do Trabalho para concorrer aoPrêmio Top de Mídia Proteção 2015. A 6º edição da premiação é organizada pela Proteção Publicações e Eventos e tem como objetivo reconhecer e promover o talento de profissionais que informam, surpreendem e motivam através dos seus trabalhos publicitários relacionados ao setor de SST.

Para essa edição do Prêmio Top de Mídia Proteção poderão ser inscritos trabalhos produzidos e divulgados no período de 1º de janeiro de 2015 e 31 de dezembro de 2015. A premiação é dividida em duas categorias: anúncios impressos e peças eletrônicas. Os trabalhos inscritos nos anúncios impressos são peças de caráter publicitário que tenham sido publicados em veículo de comunicação impressa, como anúncios, encartes, brindes e outras ações impressas. Já, os participantes em peças eletrônicas serão os trabalhos de produção publicitária que tenham sido veiculados através da internet, como banners, ações de e-mail marketing, sites e outras ações ligadas à web.

Cada categoria premiará três trabalhos: Prêmio de Ouro, Prêmio de Prata e o Prêmio de Bronze. Os finalistas serão conhecidos durante a festa de entrega da premiação. Cada trabalho finalista receberá diploma que será entregue ao profissional responsável, à agência de propaganda responsável (se houver), além de diploma e troféu à empresa ou instituição anunciante.

Prêmio Top de Mídia Proteção terá os seus jurados escolhidos pela Proteção Publicações e Eventos, sendo profissionais com atuação nas áreas de SST e de publicidade. Os trabalhos serão avaliados nos seguintes quesitos: adequação da peça ao tema; criatividade da peça, adequação técnica da peça quanto à linguagem e apresentação; e, originalidade da peça. 

O Gerente Comercial da Proteção Publicações e Eventos, João Batista da Silveira, destaca que mesmo com a situação da economia brasileira, espera que bons trabalhos sejam inscritos no Prêmio Top de Mídia Proteção. "O atual cenário da economia brasileira, apresenta um desafio a mais para as equipes de marketing: fazer mais e melhor com menos. No setor de SST isso não é diferente e esse será um elemento presente para essa edição do Prêmio Top de Mídia. A valorização do trabalho desses profissionais de comunicação, mestres em dosar a criatividade com a informação técnica, é o objetivo da premiação, que também tem registrado a evolução da qualidade dos anúncios e campanhas publicados nos últimos anos no nosso setor. Tenho convicção que, apesar do momento econômico, isso permanecerá", salientou Silveira.

Os interessados em se inscrever no Prêmio Top de Mídia Proteção devem acessar o sitewww.protecao.com.br/promo/premiotopdemidia201601 e seguir as instruções. Não será cobrada taxa de inscrição ou de entrega da premiação. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 2131.0430 e (11) 3129-4580 ou pelo e-mail comercial@protecao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário