segunda-feira, 4 de julho de 2016

Triste notícia! dois homicídios chegam ao conhecimento deste blog neste final de semana em Santana.

Nesse final de semana aconteceu alguns homicídios no município Santana. Um ocorreu na madrugada de Sabado para Domingo, na área Portuária de Santana, quando um homem desconhecido foi esfaqueado por um rival que mesmo ferido, correu para se livrar de outras facadas, e subiu em uma escada que dá acesso ao telhado de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e acabou morrendo no teto. Até às 06h00min da tarde de domingo (3), ele estava como desconhecido na POLITEC de Macapá. Notícias recentemente chegaram informando que a vítima era um catado de latinha  e que há suspeitas é que o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte), até o momento não disponho de prisão do acusado.

Um outro homicídio aconteceu no bairro do Paraíso na Avenida Coelho Neto, conforme a imagem a seguir, a vítima conhecida por nome MARLON, tinha uma longa ficha nos registros policiais.
No final do mês de Junho também ocorreram Vários homicídios em Santana, inclusive, em dois finais de semana diferentes ocorreram dois homicídios nas proximidades da Rua Salvador Dinis com a Avenida das Nações.
Esses números devem se tornarem preocupação pelas nossas autoridades que são responsáveis pela segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário