quarta-feira, 28 de maio de 2014

Canal transborda pela terceira vez em uma semana

cid4-2 canal
O canal da Avenida Mendonça Junior, no Centro de Macapá, transbordou de novo, ontem. Já é a terceira vez, em uma semana, e a nona vez de janeiro a maio deste ano, de acordo com as anotações feitas pelo morador Carlos Estácio.
“Já entramos em contato vários vezes com o secretário de Urbanismo da prefeitura, mas o problema continua sem solução. Hoje (ontem) a situação foi de caos, com dezenas de comerciantes e moradores amargando prejuízos incalculáveis, por conta do volume de água transbordado”.
Segundo o comerciante Marlon Brito, a prefeitura sempre justifica que o problema ocorre por conta do volume de água: “Ora, é uma explicação razoável, porque se não fosse o aumento do volume de água, jamais o canal transbordaria. Isso é papo furado, é coisa para justificar o injustificável, porque o que acontece, mesmo, é descuido, negligência do funcionário responsável, que não fecha ou abre as comportas do canal de acordo com o aumento do nível da água”, reclama.
cid4-3 canal
A reportagem tentou várias vezes manter contato com o secretário municipal de Urbanismo, José Mont’Alverne Neto, por telefone, mas não obteve êxito, o mesmo ocorrendo com sua assessora, Aline Brito.
Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário