segunda-feira, 28 de julho de 2014

Nessa Terça-Feira 29, a Sesa promove em Macapá a 2ª Conferência Estadual de Saúde


Local:Macapá Hotel
Horário:29/07/2014 19h0
Endereço:Macapá Hotel - Praça Beira-Rio
Contatos:Contatos: 8141-2469 / 9190- 2669 (Roberto Bauer / Sivalda de Nazaré Pereira da Cunha)
Vídeo para Segunda Conferência de Saúde do Amapá
Foto: G1 Amapá
Cerca de 250 participantes são esperados para a 2ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (2ª CESTT) dos segmentos de usuários, gestores e trabalhadores da saúde dos 16 municípios do Amapá. O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e pelo Conselho Estadual de Saúde do Amapá (CES-AP).
A Conferência acontece nesta terça-feira, 29, e segue até a próxima quinta-feira, 31, no Macapá Hotel, na Praça Beira-Rio. A solenidade de abertura será às 19h. O credenciamento começa às 14h. Nos dias 30 e 31, o encontro ocorrerá das 9h às 18h.
A Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora vai estabelecer políticas públicas para a saúde do trabalhador e da trabalhadora. Participam da solenidade de abertura o secretário de Estado da Saúde, Jardel Nunes; a presidente do Conselho Nacional de Saúde, Maria do Socorro; a representante da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Maria da Gloria; o prefeito de Macapá, Clécio Luís; o presidente do CES Amapá, Roberto Bauer; e o presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde, José Monteiro.

Fonte: Agência Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário