quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dito por Dilma Rousseff


O Brasil  mudou porque os brasileiros ascenderam socialmente
Por que eu venho aqui pedir o voto de vocês? Porque quem fez, e o projeto que eu represento fez muito desde o governo Lula, pode fazer mais. Tem gente que chega para vocês e só fala, mas não tem o que apresentar. Nós temos. Temos o Minha Casa Minha Vida, o Pronatec, o crescimento das universidades públicas por todo o País. Nós criamos empregos e nós temos um projeto para o Brasil.

Faltam poucos dias para eleição, então eu peço a vocês que quando virem a mentira ser falada, respondam com a verdade. E a verdade é uma só: esse país mudou. Hoje, as pessoas tem muito mais oportunidades. A verdade é que nós temos lutado para garantir para todos os brasileiros e brasileiras qualidade de vida, melhoria de vida e o direito de subir na vida. É isso que nós queremos para todos os brasileiros e brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário