quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Porto Grande honra professora engajada no esporte com nova Praça Maria Cláudia da Silva

Fonte: Agência Amapá
Com a população em festa, o senador João Alberto Capiberibe, representando o Governo do Estado, e o prefeito de Porto Grande, Tonho do Matapi, entregaram à comunidade nesta quarta-feira, 17, no bairro do Aeroporto, a Praça Maria Cláudia da Silva. O logradouro recebeu o nome da professora que foi engajada em práticas esportivas.
Através da entrega da praça toda a comunidade terá oportunidade de praticar esportes, o que trará o benefício de uma melhor qualidade de vida
Através da entrega da praça, toda a comunidade de Porto Grande terá oportunidade de praticar esportes, o que trará o benefício de uma melhor qualidade de vida. Além de um espaço de lazer, o complexo também pode ser utilizado para eventos culturais. O valor total da obra executada é de R$ 244 mil. O espaço conta com arena esportiva de futebol, vestiários masculinos e femininos, cabine de narração esportiva e uma academia de saúde.






O senador Capiberibe disse que o governo tem feito parcerias com todos os 16 municípios para beneficiar não apenas um grupo, mas toda região que necessita de políticas públicas para se desenvolver.
Segundo o prefeito Tonho do Matapi, o município de Porto Grande tem sido beneficiado com inúmeras obras executadas em parceria com o Governo do Estado.

"É gratificante ver esse lugar pronto, além de saber que a praça recebeu o nome da minha filha que já não está mais entre nós. No entanto, seu trabalho foi reconhecido e, hoje, toda família comemora a entrega dessa obra", agradeceu o autônomo Antônio Marques da Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário