terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rumo à vitória: dos 11 vereadores de Santana, oito já declaram apoio à reeleição de Camilo 40

Rumo à vitória: dos 11 vereadores de Santana, oito já declaram apoio à reeleição de Camilo 40Os vereadores santanenses Adelson Borges Rocha (PSD), Anderson Almeida (PR), Socorro Balieiro (PR), José Roberto (PT), Vicente Marques (PTN), Richard Madureira (PT) e Ivo Giusti e Venicio da Real Catálogo ambos do PSB, escolheram o palanque da ética e declararam apoio a Camilo 40 durante comício ocorrido na noite desta segunda-feira, 13, no bairro Nova Brasília, em Santana.
“Quando está em jogo o futuro do Amapá, o futuro dos nossos filhos e netos, nós que representamos a sociedade temos fazer a escolha certa e o caminho a seguir é ao lado de Camilo 40”, declarou a vereadora Socorro Balieiro.
José Roberto, do PT, afirmou que a oposição mente quando fala que Camilo 40 não fez nada por Santana. “Eles abandonaram nosso município por oito anos e diferente deles, Camilo está, por exemplo, construindo um hospital, um centro de nefrologia, ampliou o sistema de abastecimento de água, pavimentou ruas e avenidas. Estamos do lado da verdade e de quem tem compromisso com Santana e com o Amapá”, reforçou José Roberto.
O vereador Anderson Almeida, do PR, também usou a palavra para convocar o povo santanense a apoiar Camilo 40. “Temos que eleger quem trabalhou pelo nosso município. Perguntem o que nossos adversários fizeram por Santana. Nada. Camilo está construindo um Amapá para todos”, destacou.
Vicente Marques, do PTN, disse que como representante do povo na Câmara de Vereadores não poderia estar noutro palanque se não este que tem compromisso com Santana. “Até o final do ano o governador vai inaugurar um novo hospital. Temos que dar oportunidade para quem trabalha”, pediu.
Já Adelson Borges Rocha, PSD, falou que do lado de Camilo estão aqueles que têm compromisso com Santana e com o Amapá. “Vamos eleger o 40 para o trabalho continuar, para as obras que estão em andamento em todo esse Estado não pararem. Não podemos retroceder”.
Ivo Giusti e Venicio da Real Catálogo, que são do PSB, reafirmaram o compromisso de reeleger o 40. Camilo agradeceu um a um dos vereadores que o apoiam em Santana. Afirmou que são bem-vindos todos os querem o bem do Amapá.
“Estamos construindo um Amapá com oportunidade para todos. Neste palanque estão as pessoas que querem o melhor para o Amapá e tenho certeza, que juntos venceremos essa eleição, porque enquanto do outro lado estão os que envergonharam o Amapá, aqui estão aqueles que trabalham pelo bem deste povo”, resumiu Camilo 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário