sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sai nesta Sexta o resultado do Relatório de Estágio Supervisionado do Curso de TST 08 da MADRE TEREZA

Sai hoje o resultado do Relatório de Estágio Supervisionado da Turma 08 de Segurança do Trabalho da Escola Madre Tereza, creio é um momento de grande expectativa para todos os formandos, pois buscamos  superar todos os desafios que vieram e finalizamos com o Relatório. Aproveito neste momento para agradecer a todos que colaboraram, torceram e de alguma forma contribuíram para que esta etapa fosse cumprida em minha vida. Aos quais aproveito para mencionar alguns nomes:



  • À Escola Madre Tereza que oportunizou a realização das atividades do Estágio Curricular Supervisionado.
  • À professora Stéphanie de Castro Pimentel orientadora de Estágio que colocou-se a disposição para acompanhar todo o processo de desenvolvimento das atividades da disciplina, supervisionando-me e dando todo o apoio necessário.
  • A professora Fabrícia Helena Corrêa de Castro Coordenadora do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, assim como, aos professores Jonathan do Vale, Marciene Lobato, Tatiane Luz, Jainer Benathar, Priscila Pâmela e José Farias.
  • Aos funcionários da Instituição de ensino que sempre tiveram todo carinho em nos servir quando foram solicitados, em nome dos quais cito o funcionário Felipe Borges, que além de exercer sua função com profissionalismo, me incentivou a me escrever no curso técnico em segurança no trabalho.
  • Quero também fazer justiça a minha esposa Ana Cléa que me incentivou bastante juntamente com meus filhos que sempre oraram e torceram por mim, os quais vivenciaram comigo as dificuldades, e ao mesmo tempo foram as inspirações para que não desistisse da caminhada.
  • Aos meus colegas de trabalho Laudelino Barbosa, Vandré da Costa, Thayane Sena, Rogério Cardoso, Marcio Cordeiro, Renato Santos, pois sempre deram a mim sua contribuição na trajetória deste curso. 
A todos vocês o meu muito obrigado e que Deus retribua grandemente a cada um, com bênçãos sem medida.


                       Osias Costa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário