segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Em entrevista ao Diário do Amapá, a Candidata ao Senado Dora Nascimento, garante que vai ampliar programas federais

politica 4-Dora
A Candidata ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores Dóra Nascimento, do PT, disse que quer ter um mandato de senadora “para lutar por um novo pacto federativo que dê suporte ao desenvolvimento”, e prometeu zerar o déficit habitacional em 8 anos, além de ampliar programas federais, como o Minha Casa Minha Vida, Pronatec e Bolsa Família. “Quero promover o desenvolvimento sustentável do Amapá e lutar por reformas estruturantes, como a reforma política e a reforma agrária”.
A candidato do PT disse, ainda, que a garantia de sucesso em um eventual mandato de senadora é “inquestionável” por conta da “identidade e aproximação” que possui com a atual presidente Dilma Rousseff e com o ex-presidente Lula, ambos apoiadores da campanha dela.

“Tenho como garantir em Brasília os recursos necessários à implantação e implementação de projetos voltados para todos os setores da realidade do Amapá, mas vou concentrar esforços nas áreas de saúde, educação, segurança pública e geração de emprego e renda”, resumiu Dóra Nascimento.

Editado do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário