sábado, 25 de outubro de 2014

13 Motivos para votar em Dilma

dilma_povo1)Dilma criou o Mais Médicos, o programa que já beneficia 50 milhões de brasileiros. Agora, ela vai implantar o programa Mais Especialidades para agilizar a realização de exames, consultas e tratamento com especialistas.

2) Dilma fez do Minha Casa, Minha Vida o maior programa habitacional da nossa história, com 3,6 milhões de moradias contratadas e entregues. E, na terceira etapa, serão mais 3 milhões de moradias.

3) Dilma vai criar o programa Brasil Sem Burocracia. Com ele, será possível abrir ou fechar uma pequena empresa em apenas cinco dias.

4)Dilma está implantando o programa Banda Larga para Todos, para garantir uma internet rápida, segura e barata para milhões de brasileiros.

5) Dilma está realizando um investimento recorde de R$ 143 bilhões em mobilidade urbana. A meta é construir ou ampliar 9 metrôs, 14 VLTs e 180 BRTs e corredores exclusivos de ônibus nas nossas principais cidades.

6)Mesmo enfrentando uma grave crise internacional, Dilma gerou 5,6 milhões de empregos e a taxa de desemprego foi reduzida ao menor nível da sua história.

7) Dilma não varre sujeira para baixo do tapete. Prova disso é que foi a única candidata a apresentar propostas concretas para combater a corrupção e a impunidade.

8) Com Dilma, 22 milhões de brasileiros deixaram a miséria e o Brasil se tornou um país de classe média.

9) Com Dilma, o Brasil deixou finalmente o Mapa da Fome elaborado pela ONU.
10) Dilma criou o Pronatec, o maior programa de qualificação profissional da nossa história. Já foram 8 milhões de matrículas até agora e mais 12 milhões de vagas serão criadas nos próximos quatro anos.

11)Dilma também vai criar o Pronatec Jovem Aprendiz, que vai assumir os custos com a qualificação de jovens entre 15 e 18 anos. Assim, vai estimular as micro e pequenas empresas a contratar jovens dessa faixa etária e gerar milhares e milhares de empregos.

12) Dilma é a garantia que o Brasil vai dar prioridade para o pré-sal, um passaporte para nosso futuro, pois os recursos irão para a educação e a saúde.

13) Dilma está implantando o programa Segurança Integrada, que une os esforços e recursos da Força Nacional de Segurança, das polícias Federal e Rodoviária com as polícias Civil e Militar, além do apoio das Forças Armadas, no combate ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário